Globo Repórter 16/10/2020: Pessoas que se reinventaram e entraram para novos trabalhos na pandemia são o destaque

Globo Repórter

Globo Repórter traz as pessoas que se reinventaram durante a pandemia

O Globo Repórter desta sexta-feira, 16 de outubro, traz uma reportagem que vai mostrar quem são as pessoas que se reinventaram durante a pandemia e encararam novos trabalhos.

No ‘Globo Repórter’ inédito desta sexta-feira, dia 16, o repórter Edney Silvestre mostra histórias de quem foi atingido pela crise e reconstruiu a vida em novas ocupações.

“O programa é sobre a resiliência e a bravura de brasileiros que, nestes tempos difíceis de pandemia, estão reconstruindo suas vidas e descobrindo novas formas de trabalhar. Precisei também me reinventar e aprendi muito durante a gravação do programa”, diz Edney.

Histórias como a de José, motorista de taxi de um hotel em São Paulo, que ganhou o apelido de Denzel pela semelhança com o ator americano Denzel Washington.

Sem emprego por causa das ruas vazias, passou a ajudar em casa realizando os trabalhos domésticos para que a esposa e a filha pudessem seguir em seus empregos.

Uma mudança não só em sua vida, mas também em sua percepção de mundo. O programa traz ainda a opinião de especialistas sobre o futuro do mercado de trabalho no Brasil.

O Globo Repórter começa logo após mais um capítulo de A Força do Querer, não perca!

Para assistir o Globo Repórter e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo23465 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: