Globo Repórter 03/04/2020: A vida animal do Serengueti é o destaque

Globo Repórter

Globo Repórter relembra os dramas que os animais vivenciam diariamente na África Selvagem

No Globo Repórter desta sexta, 03 de abril, a gente revisita um reality show da vida selvagem! Uma história dramatizada gravada no Serengueti – um dos maiores parques naturais do mundo.

Em cena, animais carismáticos; gigantes africanos envolvidos em sentimentos que parecem humanos… Como reagem a uma crise de ciúmes? Como disputam a preferência de uma fêmea?

Imagens captadas por câmeras e equipamentos especiais acompanham a rotina destes animais e revelam seus dramas. A leoa expulsa da alcatéia: como ela sobreviveu na selva, sozinha com os filhotes recém-nascidos? O babuíno que tentou salvar da morte a parceira que o rejeitou e depois adotou o filhote que ficou sem a mãe. E a manada que se juntou para proteger o elefantinho do ataque dos leões.

O Globo Repórter começa logo após mais uma edição do BBB20, não perca!

Para assistir o Globo Repórter e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo18029 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: