Gênesis 16/02/2021: Terá dá um ultimato em Absali

Gênesis

RESUMO GÊNESIS – capítulo 021, terça, 16 de fevereiro

Amat fica decepcionada com a atitude de Terá diante do nascimento do filho. Sob o efeito da bebida, Ibbi-Sim não tem sucesso diante de Nadi. Enlila beija o general Ekur.

Nadi e Ibbi-Sim mentem e dizem que o casamento foi consumado. Terá dá um ultimato em Absali. Lamassi e Iafa começam a se aproximar. Absali diz a Morabi sobre a descoberta de Terá e deixa a cidade.

Nadi conhece o bebê de Terá e Amat. Morabi manda Nidana parar de incomodar Terá. Terá fica mexido com a investida de Nadi. Morabi joga Amat contra Terá.

Os pais de Abrão discutem. Amat se recusa a ir em uma festa no palácio e Terá é firme com ela. Danina aceita cuidar de Abrão.

No palácio, Terá não disfarça seu interesse por Nadi. Ele desabafa com a sacerdotisa, que o consola, carinhosamente. Todos são surpreendidos ao descobrirem que o corpo de Kala foi encontrado. Terá quase beija Nadi. Amat se aproxima.

O capítulo de Gênesis começa logo após mais uma edição do Jornal da Record, não perca!

Para assistir Gênesis e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29248 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password