Gênesis 15/02/2021: Enlila engana o rei Ibbi-Sim

Gênesis

RESUMO GÊNESIS – capítulo 020, segunda, 15 de fevereiro

Sorrateiro e armado, Lugali invade a tenda de Terá. Ele percebe que foi enganado. Terá exige saber quem foi o mandante de Lugali. Lúcifer observa o retorno de Terá à Ur.

A caravana de Terá é surpreendida. Terá persegue Lugali. Nadi mostra sua exuberância. Iafa e Amat tentam se livrar de pessoas indesejadas. Enlila tranquiliza Nadi e alerta a sacerdotisa para as bebidas dos sacerdotes. Amat sente as contrações.

Terá tenta salvar Lugali. Enlila engana o rei Ibbi-Sim. Nidana é surpreendida com os novos moradores de sua casa. A caravana de Terá se aproxima de Ur. Kala e ameaça Enlila.

Nadi finge beber no ritual do casamento sagrado. Ibbi-Sim começa a despi-la. Terá é recebido em Ur como herói. Enlila se livra de Kala.

Em trabalho de parto, Amat descobre que Terá chegou na cidade. Absali ameaça Lugali, mas é surpreendido por Hamu e Lamassi. Amat dá à luz Abrão.

O capítulo de Gênesis começa logo após mais uma edição do Jornal da Record, não perca!

Para assistir Gênesis e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29135 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password