GANDRA vem se destacando no Pop/Funk do Rio

GANDRA

Cantor tem se destacado no cenário carioca

Nascido na capital do Rio de Janeiro em 31 de outubro de 1996, e influenciado por grandes nomes (como Queen, Lady Gaga, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina, Anitta, e Iza), GANDRA é um cantor de música pop em ascensão. Um sonhador do subúrbio carioca que decidiu romper barreiras, e através do seu estilo, trazer um fator diferencial para a música pop no Brasil. 
 
Em 2019, após sua longa jornada artística entre aulas de teatro, canto, violão e até mesmo na dança, Igor Rodrigues Gandra resolveu utilizar seu sobrenome como nome artístico e iniciou o lançamento de seus trabalhos autorais. 
 
Após uma longa jornada de shows em eventos culturais da zona norte do Rio de Janeiro,  no dia 17 de maio de 2019, o cantor apostou no lançamento de seu primeiro single, intitulado “É pra Dançar!”. O single já conta com mais de 11.000 reproduções no Spotify.
 
 
Seguindo o lançamento do primeiro single, o jovem lançou em 30 de agosto do mesmo ano a faixa “Sei Que Vai Voltar”. A canção marca a estreia de GANDRA na mídia visual, sendo essa a faixa a receber o primeiro videoclipe do artista.
 
GANDRA já conta com um total de quase 7.000 seguidores no Instagram, e depois de seus primeiros lançamentos, o cantor  retorna aos holofotes com o lançamento do single “Quica Vai” no dia 06 de novembro de 2020.
 
Após um ano de planejamento, o jovem cantor e sua equipe “GANDRA GANG” apostam nas batidas do funk 150 bpm, e na mudança de visual do cantor, acompanhado da produção audiovisual gravada em dois dias, e na coreografia contagiante que vai fazer o Brasil inteiro dançar! 
A cantora Valesca Popozuda chegou a parabenizar o cantor pelo lançamento de “Quica Vai” através do twitter. Além disso o cantor recebeu a benção do MC Tarapi  nos storys do instagram, onde o dono dos hits “Novinha Safadinha” e “Quando o DJ mandar” elogiou a faixa lançada por Gandra.

Fernando Azevedo25099 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: