Famosos

Gabriela Spanic, de ‘A Usurpadora’, acusa ator mexicano de abuso sexual: ‘Sofri um crime’

Gabriela Spanic acusou o ator e cantor mexicano Pablo Montero de abuso sexual durante sua participação no reality show "La Casa de los Famosos"

A atriz Gabriela Spanic, conhecida por interpretar as gêmeas Paola e Paulina na novela mexicana A Usurpadora, acusou o ator e cantor Pablo Montero de abuso sexual durante sua participação no reality show La Casa de los Famosos, versão do Big Brother exibida pelo canal Telemundo.

“Lá dentro eu sofri um crime. Quando é crime não tem carta de confidencialidade que seja válida, então pode ser contabilizado… abuso sexual… e foi alguém que eu estimo muito e conheço há anos, e eu não tenha escrúpulos em dizê-lo, Pablo Montero”, revelou ela.

E relatou: “Ele abriu a sala de fumantes para mim e de repente eu vi ele assim [cara de surpresa olhando para cima] eu estava fumando meu cigarro, ele tirou de mim, caiu nos meus seios, ele começou a agarrar meus seios, ele me agarrou pelo braço, ele queria me beijar à força… Eu gritava: ‘Tirem-me daqui!'”.

Nas redes sociais, ela publicou: “Queridos, em Secretos de Villanas resolvi abrir meu coração sobre uma situação que me fez sentir violada e que acontece com muitas mulheres. Quero agradecer aos meus colegas por me ouvirem e dizerem a todas as mulheres para nunca calarem a boca!”.

Confira:

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!