Gabriel Totti compõe música em homenagem aos doadores de sangue

Gabriel Totti

Cantor divulgou composição em suas redes sociais nesta quarta, 25, dia que é celebrado o Dia Nacional do Doador de Sangue

Nesta quarta-feira, 25 de novembro, que é celebrado o Dia Nacional do Doador de Sangue, o cantor sertanejo Gabriel Totti fez questão de preparar algo especial para prestar uma singela homenagem as pessoas que tiram um tempinho para irem a um hemocentro e doarem um pouco de seu sangue.

Ato esse que ajuda a salvar milhares de vidas pelo Brasil e pelo mundo, o gesto solidário é amplamente apoiado pelo sertanejo que sempre que possível vai ele mesmo doar sangue.

Na homenagem o cantor canta uma composição própria que fez também como maneira de incentivar as pessoas a terem essa bela atitude de doar sangue e assim ajudar a salvar ainda mais vidas por todo o país.

O cantor é um grande apoiador da causa, e além de sangue, Gabriel Totti também é doador de plaquetas. O mesmo realiza doações frequentes em Goiânia-GO, no Banco de sangue ACCG, em prol ao Hospital de Câncer Araújo Jorge.

Abaixo você confere o vídeo onde o cantor aparece cantando a música criada especialmente para a ocasião:

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo27309 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe um Comentário

      catorze − 12 =

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password