Esportes

Gabigol posta montagem polêmica com Zico no aniversário do Flamengo

Gabigol compartilhou uma arte onde ele aparece segurando duas taças da Libertadores

O atacante Gabigol, do Flamengo, usou o Twitter nesta quarta-feira (15) para celebrar os 128 anos do clube. No entanto, a homenagem acabou se tornando polêmica entre os torcedores.

Na arte compartilhada, Gabigol aparece ao lado de Zico, ambos sentados em tronos e com coroas em suas cabeças. Gabriel aparece sorridente segurando duas taças, enquanto o Galinho aparece de semblante fechado com apenas uma.

Confira:

Montagem Gabigol
Créditos: Reprodução/Redes sociais

A imagem foi interpretada por muitos torcedores como uma tentativa de Gabigol de se colocar acima de Zico, considerado um dos maiores ídolos da história do Flamengo. Gabriel vive um momento conturbado no time, sendo reserva sob o comando de Tite e tendo uma temporada apagada no comparativo com as outras desde sua chegada em 2019.

“Faltou colocar no colo do Zico a taça de campeão mundial”, apontou um dos internautas.

Até o momento, Gabigol não se manifestou sobre a polêmica. Nos 57 jogos que fez este ano, o atacante balançou as redes 20 vezes. São apenas 5 gols neste Campeonato Brasileiro. A última vez que marcou foi em agosto, na vitória do Flamengo por 3 a 2 contra o Coritiba.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!