Funcionários são trancados em banheiro durante assalto em posto de combustíveis em Américo Brasiliense, SP

Américo Brasiliense

Durante assalto a um posto de combustíveis em Américo Brasiliense, SP, os funcionários foram trancados em um banheiro.

Na manhã deste domingo, 12 de maio, dois adolescentes assaltaram um posto de combustíveis que funciona em Américo Brasiliense, SP, e durante a ação prenderam os funcionários do estabelecimento comercial em um banheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) o assalto ocorreu por volta das 06:00 da manhã, horário de Brasília, em um posto de combustíveis que funciona na rua Maria Mendes onde os dois adolescentes renderam os funcionários do posto fazendo gestos que estavam armados.

Após a abordagem aos funcionários os adolescentes os trancaram no banheiro do estabelecimento, enquanto estavam presos no local um dos funcionários do posto avisou o dono do local que acabou acionando à PM.

Porém no momento que uma equipe da PM chegou ao local os adolescentes já não estavam mais no local, eles teriam fugido do local levando o dinheiro do caixa, o valor do furto não foi divulgado.

O local conta com câmeras de segurança que devem ajudar à Polícia a identificar quem são os adolescentes que praticaram o assalto.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: