Funcionário é feito de refém durante arrastão no centro de Bauru, SP

Funcionário de empresa de telefonia acabou sendo feito refém de assaltante que fez diversos roubos no comércio de Bauru, SP.

Na manhã deste sábado, 11 de maio, um homem que é funcionário de uma empresa de telefonia que funciona no Calçadão da Batista Carvalho viveu momentos de terror após ter sido feito refém por um assaltante que realizou um verdadeiro arrastão pelo comércio da região.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) o assaltante realizou dois roubos em lojas que funcionam na região e estava seguindo para o terceiro assalto no momento que foi surpreendido pela PM, ele diante da equipe da Polícia acabou fazendo um dos funcionários da loja na qual estava de refém.

Logo que notou a aproximação da PM o assaltante rendeu o funcionário e colocou um simulacro da arma nas costas dele e a PM diante deste fato passou a negociar com o criminoso para que ele liberasse o funcionário, após algum tempo de negociação o assaltante colocou a arma no balcão da loja e liberou o funcionário.

Após o homem ser detido a PM constatou que a arma era na verdade uma réplica de arma de fogo, duas outras lojas já haviam sido vítimas do mesmo assaltante sendo elas uma loja de móveis e ainda uma outra loja de utilidades domésticas.

Com o assaltante a PM localizou um relógio, uma aliança, quatro celulares,  e ainda R$ 120 em dinheiro, todos os objetos foram recuperados e devem ser devolvidos aos donos.

O assaltante que atende pelo nome de Carlos Ramiro tem 61 anos e foi preso e encaminhado para à Central de Flagrantes da Polícia Judiciaria (CPJ) onde o caso foi registrado, ele já tem outras passagens pela Polícia.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: