Floribella 30/04/2021: Malva e Delfina armam um plano contra Flor

Floribella
Publicidade

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 164, sexta, 29 de abril

Flor decide abrir o exame de DNA. Robson e Delfina declaram seu amor um pelo outro. Toda a turma da Travessa dos Beijos elogia o novo cabelo de Marta.

Fred diz a Bruna que tem medo de Flor não perdoá-lo por ele ter feito o exame de DNA. Flor não acredita que o resultado do exame é verdadeiro.

Luciano se disfarça de bombeiro hidráulico e instala um microfone debaixo da mesa na casa dos Fritzenwalden. Fred conta para Adriano que Flor é filha do falecido Armando Bettencourt,ex-marido de Malva.

Flor sente saudades da mãe e lembra de quando ela lhe deu uma noz. Ela decide abri-la e encontra uma pequena chave.

Publicidade

Flor também se lembra que sua mãe deixou uma caixa trancada e teve a idéia de usar a chave pra descobrir o que havia dentro dela.

Após abrir a caixa, Flor encontra uma carta em que diz que Armando realmente é o seu pai. Flor, no início, fica confusa ao saber que Delfina é a sua irmã, mas fica feliz ao constatar também que Sofia é sua irmã, e Corina, sua avó. Flor conta para Corina que ela é a sua neta. Malva e Delfina armam um plano contra Flor.

O capítulo de Floribella começa logo após mais uma edição do Jornal da Band, não perca!

Para assistir Floribella e a programação da Band, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32538 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito − nove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password