Floribella 29/10/2020: Malva e Delfina lêem no jornal a notícia sobre o desaparecimento de Renatinha

Floribella

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 033, quinta, 29 de outubro

Sofia se cansa de esperar por Batuca na porta do cinema e vai embora. Batuca chega logo depois. A TV da cozinha da mansão mostra uma notícia sobre uma criança desaparecida, Renatinha, mas ninguém presta atenção.

Joca assiste a notícia e resolve não contar para ninguém. Guto se despede de todos e viaja novamente. Delfina e Robson namoram escondidos num bar.

Batuca procura Sofia para se desculpar pelo atraso no cinema. Renatinha vai pegar uma bola na garagem para brincar com os meninos e flagra Robson e Delfina se beijando.

A menina conta para Flor, que não acredita, pensa ser mais uma das traquinagens de Renatinha. Preocupadas com o que Renatinha viu, Malva e Delfina tentam convencer Fred a mandar Renatinha para um reformatório.

No outro dia, Flor flagra Delfina a Robson abraçados, mas Delfina tenta disfarçar, Flor fica desconfiada. Malva e Delfina lêem no jornal a notícia sobre o desaparecimento de Renatinha e resolvem fazer uma ligação anônima para a polícia, denunciando o paradeiro da menina.

Amélia e Gerard decidem pedir a ajuda de Mateus para o problema da posse do terreno. A polícia chega à mansão procurando por Renatinha.

O capítulo de Floribella começa logo após mais uma edição do Jornal da Band, não perca!

Para assistir Floribella e a programação da Band, clique aqui!

Fernando Azevedo25186 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: