Floribella 27/04/2021: Flor tem um ataque de risos

Floribella
Publicidade

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 161, terça, 27 de abril

Fred conta para Flor que Delfina é irmã dela, mas Flor não acredita. Malva tenta convencer Fred que Flor não é irmã de Delfina e Sofia.

Marta desmancha o corte de cabelo de Juju, mas ela finge que não se importa. Flor fica com ciúmes de Fred por ele ter contratado Delfina como sua secretária.

Delfina desaprova o noivado de Malva e Pacheco. Fred conta a Flor que ela pode ser irmã de Delfina, mas ela não acredita na possibilidade. Uma cigana tentar ler mão de Adriano, mas ele não permite.

Sofia reclama para Batuca que está cansada de tanto trabalhar. No bar, enquanto Rosa dança, dois ciganos comentam a presença de Adriano.

Publicidade

Flor tem um ataque de risos e não consegue iniciar o ensaio da banda, porque não acredita que pode ser irmã de Delfina.

Fred arranja um fio de cabelo de Flor para fazer um exame de DNA. Adriano é cercado por ciganos. Fred pergunta a Delfina porque ela não teve curiosidade de saber quem foi o suposto irmão bastado.

Após perceber o perigo, Adriano decide sair do bar. Marinês revela a Flor que sabe muita coisa sobre a história que o Fred contou.

O capítulo de Floribella começa logo após mais uma edição do Jornal da Band, não perca!

Para assistir Floribella e a programação da Band, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32645 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 + nove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password