Floribella 05/11/2020: Flor tenta conversar com Fred sobre Bruna e DiCaprio

Floribella

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 038, quinta, 05 de novembro

Fred fica preocupado com as constantes acusações de que ele é frio e sem coração. Robson e Delfina voltam do passeio e se beijam, ouvem Fred chegando e disfarçam.

Delfina beija Fred e deixa Robson com ciúmes. DiCaprio admite para Batuca que se arrependeu de ter terminado o namoro com Bruna, mas que o fez pela pressão de Fred.

Ferraz conta para Malva que descobriu que o marinheiro que Flor pensa ser seu pai na verdade a adotou quando ela era um bebê.

Fred ouve o fim da conversa, mas Malva consegue convencê-lo que ela está só tentando localizar o pai de Flor para fazer uma surpresa.

DiCaprio agarra uma menina na rua e a beija só para que Bruna e Betinho vejam. Dra. Junqueira procura Mateus na mansão.

Um novo tênis da sorte aparece como que num passe de mágica no quarto de Flor. Flor tenta conversar com Fred sobre Bruna e DiCaprio. Os dois acabam discutindo e na confusão se beijam acidentalmente.

O capítulo de Floribella começa logo após mais uma edição do Jornal da Band, não perca!

Para assistir Floribella e a programação da Band,  clique aqui!

Fernando Azevedo25298 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: