Floribella 03/05/2021: Flor decide terminar o namoro com Fred

Floribella
Publicidade

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 165, segunda, 03 de maio

Enganada por Delfina, Flor termina o namoro com Fred. Delfina convida Flor para dividir o mesmo quarto com ela. Flor aceita a proposta. Luciano ouve, através de equipamento de espionagem, a conversa de Flor e Delfina.

Flor conversa com o quadro do seu falecido pai. Sofia alerta Flor que ela também tem direito à herança. Ramiro tenta destruir os brinquedos de Joca.

Delfina faz Flor se sentir culpada por estar noiva de Fred. Flor decide terminar o namoro com Fred. Ele se arrepende de ter feito o exame de DNA.

A gravadora liga para o bar do Batuca e diz que vai lançar o CD Floribella e sua Banda. Malva pretende apresentar Flor como a mais nova integrante da família Bettencourt.

Publicidade

Após discutirem, Ramiro empurra Renatinha com força e ela se machuca. Flor tenta aconselhar Ramiro, mas ele continua emburrado.

Juju diz a galera que ela pode ir à Argentina. Fred aconselha Flor a lutar pela herança, e Malva se oferece para ajudá-la. Robson flagra Delfina e Luciano aos beijos e parte para a briga.

O capítulo de Floribella começa logo após mais uma edição do Jornal da Band, não perca!

Para assistir Floribella e a programação da Band, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32538 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password