Flordelis abre ‘caixa de memórias’ e relembra 1ª foto com pastor em Brasília


source
Flordelis arrow-options
Reprodução/Facebook

Em ‘tbt’, Flordelis lembrou primeira foto em Brasília ao lado do marido: “continuarei nosso propósito”

Toda quinta-feira, as redes sociais são inundadas como novas publicações das chamadas ‘quintas do retorno’, ou ‘tbt’ como são mais conhecidas as throwback Thursdays na expressão em inglês, e que servem para que os usuários relembrem fotos do passado. Desta vez, quem aproveitou a data para fazer uma homenagem foi a deputada Flordelis, que postou em seu perfil a primeira foto em Brasília tirada ao lado do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto no último dia 16 de junho na casa da família em Pendotiba, no estado do Rio de Janeiro.

Leia também: PGR nega suspeição de Moro em caso de Lula e não vê irregularidades em diálogos

Na publicação, Flordelis abriu a ‘caixa de lembranças’ e compartilhou uma imagem ao lado do marido em frente ao Congresso Nacional, onde ela atualmente trabalha. No texto, relembrou as dificuldades enfrentadas ao lado de Anderson e agradeceu por ele ter realizado “todos os seus sonhos”.

“Mexendo na caixa das lembranças, achei essa 1ª foto em Brasília . Quando nos casamos, ele prometeu realizar todas as minhas vontades. E uma delas sempre foi poder ajudar ao próximo. Eu já tinha meu trabalho missionário na favela do Jacarezinho, recuperando jovens do tráfico. Mas eu queira mais! Eu sabia que poderia fazer mais. E foi assim que sonhamos juntos, trabalhamos muito e alçamos voos mais altos. Com a ajuda de Deus, do meu esposo e de quase 200 mil eleitores, fui a Deputada federal (mulher) mais votada do Rio de Janeiro . Ele hoje, MEU NIEL, não está mais aqui fisicamente lutando ao meu lado, apenas em meu coração. Mas continuarei o nosso propósito. Propósito esse de lutar pelos menos favorecidos. Eu vim do beco da favela e entendo bem a dor desse povo. AMOR, OBRIGADA POR REALIZAR MEU SONHO!”, escreveu a parlamentar.

Leia também: RG, CNH, CPF e Título de Eleitor em um mesmo documento? Conheça o DNI

No próximo dia 16, a investigação sobre a morte do pastor Anderson do Carmo completa seis meses. Até o momento, dois filhos do casal, Flávio e Lucas dos Santos, foram presos e acusados de participação no crime, sendo que apenas o segundo já passou por julgamento. Já o papel de Flordelis no caso, e de outros integrantes da família, ainda estão sendo apurados.

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: