Flor do Caribe 30/10/2020: Juliano descobre que Lino nunca esteve com uma mulher

Flor do Caribe

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 053, sexta, 30 de outubro

Ester sai à procura de Alberto e das crianças. Dadá tenta convencer Lino a ir ao desfile de biquíni. Ester ameaça chamar a polícia para localizar os filhos.

Alberto liga para Ester e avisa que está no iate com as crianças. Donato estranha orgulho de Hélio ao apresentá-lo. Guiomar critica Dionísio. Carol inventa uma desculpa para ficar perto de Lino.

Amparo fica surpresa ao saber que Duque está em sua casa. Juliano descobre que Lino nunca esteve com uma mulher. Duque engana Dom Rafael ao dar notícia de sequestro.

Duque convence Dom Rafael a viajar para o Rio de Janeiro. Cassiano liga para casa e tranquiliza a família. Cassiano retorna para Vila dos Ventos. Cassiano descobre que Alberto sumiu com Samuca.

O capítulo de Flor do Caribe começa logo após mais um capítulo de Malhação Viva a Diferença, não perca!

Para assistir Flor do Caribe e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25096 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: