Flor do Caribe 23/02/2021: Castro tenta enrolar Donato e Bibiana

Flor do Caribe

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 152, terça, 23 de fevereiro

Cassiano e os tenentes seguem Dionísio. Natália se desespera com a entrega de sua pesquisa. Manolo decide ficar em Vila dos Ventos. Lindaura pensa em um lugar para os ciganos acamparem.

Cassiano e os tenentes assumem o comando do voo de Dionísio. Castro se aproxima de Donato e Bibiana. Castro tenta enrolar Donato e Bibiana. Otto e os comparsas de Dionísio são presos.

Hélio desconfia ao ver Castro na delegacia. Reinaldo quer transformar Guiomar em uma estrela da música. Guiomar se apresenta no Flor do Caribe.

Juliano percebe o desespero de Natália. Juliano se oferece para ajudar Natália com seu projeto de pesquisa. Cassiano troca a rota do voo. Reinaldo convida Guiomar para gravar um CD. Dionísio é preso e algemado.

O capítulo de Flor do Caribe começa logo após mais um capítulo de Malhação Sonhos, não perca!

Para assistir Flor do Caribe e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29248 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 + 14 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password