Flor do Caribe 22/02/2021: Quirino e Nicole se beijam

Flor do Caribe

RESUMO FLOR FO CARIBE – capítulo 151, segunda, 22 de fevereiro

Cassiano agradece a Alberto por salvar Ester e o filho que eles esperam. Juliano fica feliz com as novas regras da casa. Aurora descobre o plano de fuga de Dionísio.

Juliano acorda Carol e Ludmila. Aurora trabalha para impedir a fuga de Dionísio. Aurora conta com Cassiano para impedir a fuga de Dionísio.

Juliano pede para Ludmila e Carol não dormirem fora de casa. William percebe a mudança no comportamento de Quirino.

Cassiano e Aurora acertam os detalhes do plano para capturar Dionísio. Quirino e Nicole saem para passear com as crianças da vila.

Isabel descobre que Amadeu pediu ajuda ao comandante. Quirino e Nicole se beijam. Guiomar fica feliz com a recuperação de Alberto.

Ester se preocupa com Cassiano. Todos se preparam para pegar Dionísio. Aurora se despede de Manolo e Samuel. Cassiano e os tenentes seguem o carro de Otto em que Dionísio está.

O capítulo de Flor do Caribe começa logo após mais um capítulo de Malhação Sonhos, não perca!

Para assistir Flor do Caribe e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29248 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove − seis =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password