Flor do Caribe 21/11/2020: Duque conversa com Cassiano sobre as motivações de Alberto

Flor do Caribe

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 072, sábado, 21 de novembro

Ester é intimada a depor contra Cassiano. Olívia diz a Amaralina que ela deve estudar e trabalhar. Donato promete levar os filhos para um piquenique em alto-mar.

Samuca pede que Ester não prejudique Cassiano. Duque conversa com Cassiano sobre as motivações de Alberto. Duque entra no camarim das dançarinas.

Guiomar se apresenta no bar Flor do Caribe. Bibiana lamenta grosseria de Hélio. Duque se oferece para ser ‘advogado’ de Cassiano. Juliano sai para levar Natália ao médico.

O delegado avisa que Cassiano pode ser condenado. Olívia insiste que Amaralina vá à escola. Ester promete tentar defender Cassiano na delegacia.

Ludmila desconfia da ida de Natália ao médico. Amaralina dá um perdido em Duque. Ester conta que Cassiano foi provocado por Alberto. Duque avisa a Olívia que Amaralina sumiu. Na delegacia, Alberto provoca Cassiano.

O capítulo de Flor do Caribe começa logo após mais uma edição do Caldeirão do Huck, não perca!

Para assistir Flor do Caribe e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25306 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: