Flor do Caribe 17/10/2020: Olívia não deixa Gonzalo entrar em sua casa

Flor do Caribe

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 042, sábado, 17 de outubro

Alberto avisa a Ester que pedirá a guarda das crianças se ela se separar dele. A mocinha fica assustada com as ameaças. Juliano acha graça de ficar escondido no armário do quarto da casa de Natália.

Ester finge acreditar em Gonzalo e afirma para o delegado que ele deve prender Cassiano. Ester, por outro lado, pede desesperada que Doralice avise para Cassiano se esconder.

Alberto, hipócrita, manda que Helio fique a disposição do delegado. Ester, temendo o pior, fica nervosa ao saber que nem Zuleica e nem Doralice conseguiram avisar Cassiano.

Doralice pede a Juliano que esconda Cassiano em seu barco. Ester finalmente consegue avisar Cassiano que a policia está a sua procura e o faz ficar atento. Olívia não deixa Gonzalo entrar em sua casa.

Enquanto Carol avisa a irmã que irá fotografar, Juliano e Donato procuram por Cassiano. Escondida, Carol fotografa Lino.

Alberto mostra a Ester o CD e a carta de Cristal para Cassiano. Ester, muito triste, se sente traída por Cassiano e chora.

O capítulo de Flor do Caribe começa logo após mais uma edição do Caldeirão do Huck, não perca!

Para assistir Flor do Caribe e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo23507 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: