Fiscalização fecha fábrica clandestina de álcool em gel em Mirassol

Fábrica de Álcool em Gel

Fábrica que funcionava de forma  ilegal acabou fechada após denúncias

No final da tarde do último domingo, 22 de março, uma fábrica clandestina de álcool em gel que estava funcionando em um condomínio de chácaras em Mirassol, SP, acabou sendo fechada.

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram ao local após receber denúncia e encontraram cerca de três mil embalagens vazias e quatro tambores com capacidade de 800 litros contendo o material.

Os policiais encontraram o proprietário do imóvel, que informou que havia emprestado o local para um amigo.

“Parte (do material apreendido) já foi distribuída no comércio local, bem como regional, e ele iria envazar mais álcool para ser vendido”, afirmou o tenente Matheus Maestra, da Polícia Militar.

O material apreendido e o responsável pela fábrica foram encaminhados para a Delegacia de Mirassol. O rapaz confessou o crime e foi liberado após registro do boletim de ocorrência. A polícia vai abrir inquérito para apurar o caso e o material irá passar por perícia.

Com informações do G1.

Fernando Azevedo15863 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: