Fina Estampa 22/05/2020: Baltazar flagra a filha e Daniel aos beijos

Fina Estampa

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 054, sexta, 22 de maio

– Vanessa ouve a conversa de René ao telefone e avisa a Tereza Cristina que seu marido está se encontrando com Griselda. O chef reclama de sua mulher para a portuguesa: ‘Estou ficando cansado’.

A perua acaba flagrando os dois de mãos dadas e fica furiosa. Por vingança, ela vai para a cama com Pereirinha. Amália flagra Íris e Alice saindo da mansão com as sacolas cheias.

Solange recebe convite para gravar um CD. Baltazar flagra a filha e Daniel aos beijos e parte para cima do rapaz. Depois, ele engole o orgulho e, a mando de Celeste, pede desculpas ao estudante.

Juan Guilherme conversa com Wallace sobre Letícia. Esther e Guaracy quase se beijam. Paulo combina de pegar Vanessa no Le Velmont e Severino desconfia.

Luana surpreende Patrícia ao dizer que ela e Antenor vão ficar juntos de novo. René descobre que Tereza Cristina passou a noite fora de casa.

O capítulo de Fina Estampa começa logo após mais uma edição do Jornal Nacional, não perca!

Para assistir Fina Estampa e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo17862 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: