Fina Estampa 11/09/2020: Tereza Cristina manda Pereirinha embora

Fina Estampa

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 151, sexta, 11 de setembro

Tereza Cristina culpa Griselda por todos os males que ocorreram em sua vida e pensa em sair do país. Baltazar se lembra do que Pezão falou para Celeste.

Marilda grava tudo o que sabe sobre Tereza Cristina e entrega para Griselda. Quinzé observa Teodora e Quinzinho. Zuleika vai à “Fashion Moto” para comprar uma motocicleta.

Celeste expulsa Baltazar de casa. Mirna Bello avalia as fotos de Enzo. Tereza Cristina manda Pereirinha embora. Teodora conta para Quinzinho que vai viajar e tenta disfarçar o choro ao falar de Quinzé.

Todos conversam sobre a briga entre Baltazar e Pezão. Crô pensa em oferecer abrigo para Baltazar. Celeste afirma a Solange e Daniel que não voltará atrás em sua decisão.

Alberto critica Guaracy por deixar Dagmar se encontrar com Wallace. Griselda teme pela segurança de Celeste. Íris revela para Tereza Cristina que ela nunca foi filha de Carlota Valdéz e cobra caro para contar a verdade sobre sua história.

O capítulo de Fina Estampa começa logo após mais uma edição do Jornal Nacional, não perca!

Para assistir Fina Estampa e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo22202 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: