Festival Marazul reuniu mais de 15 mil pessoas em Niterói e confirma edição 2025

Evento se consolida na programação oficial do aniversário da cidade no mês de novembro

O Festival Marazul fechou a edição deste ano se consolidando como um evento oficial do aniversário da cidade de Niterói no mês de novembro. Já garantindo a edição de 2025, o Marazul reuniu 15 mil pessoas em seis programações espalhadas pela cidade, com participação de cinco produções nacionais em intercâmbio com 17 produções locais, além de movimentar mais de 500 postos de trabalho na cadeia produtiva cultural.

Inspirado pela atmosfera única dos anos 1970 e pelos icônicos álbuns de MPB, o Festival Marazul deste ano reuniu nomes históricos da MPB, como Guilherme Arantes, mpb4, Anastácia, a Rainha do Forró, The Fevers e 14 bis, homenagem a Belchior com 13 artistas de destaque na cena local e direção musical do Rick Ferreira com participações do Marcos Sabino e Dalto. Com uma curadoria voltada para a diversidade musical e o diálogo entre diferentes gerações de músicos, a edição de sucesso trouxe uma programação especial com palcos espalhados por pontos emblemáticos da cidade, promovendo uma verdadeira imersão cultural.

O Festival Marazul foi uma realização da Prefeitura de Niterói, em parceria com a Fundação de Arte de Niterói (FAN), apoio da UBC, cenografia dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora da Grande Rio e com curadoria do cantor e compositor Marcos Sabino.

Sair da versão mobile