Fernando Juju relata antipatia de Anitta em show realizado em Rio Verde em 2018

Fernando Juju

Apresentador veta participação de Anitta em seu programa, “Ela não é bem-vinda”

Para quem trabalha nos bastidores do mundo dos famosos sabe que trabalhar com Anitta não é nada fácil. A poderosa sempre está envolvida em polêmicas e faz questão de deixar claro que não se importa nem um pouco com isso.

 

 

E a polêmica da vez é com o apresentador de uma rádio em Rio Verde – GO.  Fernando Juju que é muito conhecido na cidade, guardou por dois anos detalhes de um show frustrante da Anitta na cidade.

 

 

Em entrevista ao Canal da Lisa Gomes o radialista abriu o jogo e contou que Anitta destratou boa parte das pessoas que estavam à sua espera e que o show, realizado em 2018 em Rio Verde não teve público suficiente,  “O show dela só aconteceu porque fiquei no pé, o show não teve venda, foi um fracasso de venda. Eu fiz tudo que você puder imaginar pra propagar esse show porque a gente queria que lotasse. Aquela infraestrutura gigantesca que ela usa ia ser feita aqui e como não tinha público e pra não parecer feio, que estava muito vazio, a gente subiu o show para uma outra parte, num espaço menor. E ainda assim não conseguimos lotar” conta.

 

 

Segundo Fernando a empresa contratada tinha um acordo que não foi cumprido pela artista, “A gente tinha todo um combinado dela atender os ouvintes da rádio e a gente tinha três crianças para serem atendidas e o restante adultos. Ela não queria atender e fez um show meia boca, atrasado duas horas, e no fim fez um show de 40 min. Eu tentei de uma forma simpática e falei que não custava nada ela atender as três crianças que só queriam uma foto”.

 

 

Indignado, Fernando Juju resolveu vetar a participação de Anitta em seu programa de rádio, “Não receberia Anitta nem pra me dar marmita na porta da minha casa. Ficaria sem comer pra não topar com ela. Não é uma pessoa agradável, ela não é bem-vinda em lugar nenhum que eu estiver em minha vida. Anitta é uma artista contemporânea, vai passar e não vai deixar um legado. Não tenho necessidades nenhuma de ser amigo dela e nem quero ser. Fiquei muito chateado e decepcionado” desabafa.

 

 

Assista a entrevista completa:

 

Fernando Azevedo23674 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: