Felipe Prior é o décimo eliminado do BBB20

Felipe do BBB20

Felipe foi eliminado após encarar Manu Gavassi e Mari Gonzalez no paredão

Nesta terça-feira, 31 de março, o BBB20 se despediu de um dos maiores jogadores da edição, Felipe Prior que vinha desempenhando o papel de grande vilão da edição.

Tudo começou lá na primeira semana, quando o grupo o qual o arquiteto se tornou parte passou a arquitetar planos para desestabilizar aqueles que eles viam como os mais fortes na casa.

Tal fato fez com que uma reação em cadeia surgisse dentro da casa após Hadson que era um dos amigos de Felipe citar para Marcela e Gizelly que ele e os amigos estavam pensando em criar um plano, onde Lucas seria usado para desestabilizar Mari Gonzalez.

A ideia seria fazer com que a sister que namora com o ex-BBB Jonas ficasse mal vista aqui fora, o plano é claro foi totalmente rejeitado por Marcela e Gizelly que viram a ideia com grande repulsa.

Felipe Prior na ocasião, também não concordou com aquilo que o amigo disse e chegou a questiona-lo se aquilo era mesmo uma ideia.

Foi então que Hadson explicou que estava tentando ver a postura que as sister iriam ter com a ideia que ele implantou nelas, o que ele e os amigos não esperavam era que isso culminaria na eliminação de todos eles.

Prior era o último membro deste grupo e agora deixou a briga pelo prêmio milionário.

Fernando Azevedo18158 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: