Faustão na Band 06/03/2023: Covers dão um show no ‘Estrelas da Voz
Faustão na Band chega cheio de novidades
O Faustão na Band desta segunda-feira, 06 de março, chega com a nova temporada da atração comandada pelo apresentador Fausto Silva, popularmente conhecido como Faustão que esteve há mais de 30 anos a frente do ‘Domingão do Faustão’ na TV Globo e migrou novamente par a Band no ano passado.
Na nova temporada do programa que é levado ao ar de segunda a sexta, a atração promete trazer informação e muito entretenimento.
Para começar a semana muito bem, Faustão chega com um verdadeiro show de calouros que vai levar aspirantes a artistas soltarem a voz no palco da atração.
Trata-se do quadro Estrelas da Voz, no quadro alguns dos mais celebrados artistas do mundo nas peles de cantores nacionais.
A cada semana, seis cantores que fazem covers disputam o voto da plateia e de um time convidado de jurados. Na primeira fase, ninguém será eliminado e o público poderá conhecer bem cada artista.
No palco, serão vistas apresentações que encarnarão figuras como Reginaldo Rossi, Whitney Houston, Shakira e U2.
No grupo de jurados estão os atores Tiago Abravanel e Mara Carvalho, a jornalista Cynthia Martins e Sérgio Gordilho, diretor geral de criação da Agência África.
O Faustão na Band começa a partir das 20:45 da noite, não perca!
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.