Notícias

Sem suporte de produtora, fãs de Taylor Swift criam vaquinha para pagar translado do corpo de fã

Mãe da jovem que faleceu no show da cantora relata falta de suporte para trazer o corpo da filha para casa

Sem suporte da Tickets for Fun (T4F), fãs da cantora Taylor Swift mobilizaram uma vaquinha nesta segunda-feira (20/11) para pagar o translado do corpo da jovem Ana Benevides, que veio a óbito minutos depois do show da cantora ter começado na última sexta-feira (17/11) devido a uma parada cardiorrespiratória, causada pelo calor extremo no estádio.

A ação partiu depois que a mãe da jovem, Adriana Benevides, concedeu uma entrevista ao “Fantástico” relatando que não recebeu apoio financeiro da T4F para o translado do corpo da filha do Rio de Janeiro para sua cidade natal, no Mato Grosso do Sul.

Sem o posicionamento da cantora ou da empresa responsável pelo show, páginas de fãs no Instagram se mobilizaram para reunir o valor necessário, alcançado há pouco, ainda nesta manhã.

“Isso é o que mais dói, desde sexta-feira (17) ela lá, só tem uma previsão para ela chegar aqui amanhã (20) às 17h. O pessoal do show, que montou, não está dando suporte para a gente trazer ela de volta para casa”, disse a mulher ao programa da Globo.

Pedido de vaquinha foi postado no perfil da mãe da jovem
Créditos: Reprodução/Redes sociais

Fonte: Portal Leo Dias

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!