Televisão

Fantástico 28/01/2024: Falsos torcedores, maior cruzeiro do planeta e mais!

Fantástico chega com falsos torcedores que iam atrás de praticar violência brutal

O Fantástico deste domingo, 28 de janeiro, chega com uma reportagem que traz uma investigação sobre falsos torcedores.

Eles fingiam ser fanáticos por futebol, mas saíam de casa com um único objetivo: a violência brutal. Flagrantes de brigas e espancamentos revelaram que as agressões não aconteciam por acaso. Dez homens estão presos.

E mais: vamos embarcar no maior navio de cruzeiro do planeta! Preparado para divertir quase oito mil passageiros, o gigante pesa cinco vezes mais que o Titanic.

Você vai ver também: os bastidores exclusivos dos ensaios da Anitta! O #Fantástico conversou com quem assistiu à execução do americano condenado à morte pelo assassinato de uma mulher. E um documentário mostra o que levou um estado a querer executar oito condenados em apenas dez dias.

As imagens de uma ação ousada em uma das principais rodovias de São Paulo. Mais de 20 criminosos sequestraram um caminhão que levava uma carga milionária.

magine olhar para esses doces e bolos como tentações que podem até matar. Dr. Drauzio Varella vai falar sobre alergia alimentar nas crianças, seus perigos e cuidados. E o tratamento que ajuda pessoas alérgicas a comer o que antes não podiam nem tocar. É o segundo episódio de ‘Alergia – O corpo em alerta’.

O Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão com Huck, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!