O Fantástico deste domingo, 27 de agosto, traz uma reportagem que mostra o caso de agressão à babá em um condomínio de Manaus.
Você assiste no Fantástico a reportagem sobre o caso da babá impedida de usar o elevador de um condomínio por um casal de moradores em Manaus. É o começo de uma história de agressões brutais, com direito até a tiros. Qual será o motivo por trás de tanta violência?
O descaso de médicos com pacientes que recorrem a um dos serviços de saúde mais importantes do país. flagrantes de irregularidades na central do SAMU, que atende a mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul.
E mais: durante a semana, a Índia pousou uma nave na Lua. O programa espacial brasileiro começou antes do indiano. Por que o Brasil ficou tão para trás?
Não perca: o drama dos passageiros que ficaram presos em um bondinho no Paquistão. Você vai ver novas imagens e conhecer um dos heróis do resgate.
Acompanhe também: no quarto episódio sobre os 50 anos do Fantástico, a transformação no jeito de falar de futebol.
E no palco do Show da Vida, a performance de Gloria Groove.
“Você ligou para o SAMU, 192. Aguarde que logo será atendido”.
Moradores de mais de 400 municípios do Rio Grande do Sul dependem da unidade central do SAMU, que funciona em Porto Alegre. É a maior do país.
Mas, por que tanta demora no atendimento, tanto tempo sendo obrigado a ouvir musiquinha, mesmo quando o risco de morte é evidente? O que está acontecendo no SAMU gaúcho?
O Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão com Huck, não perca!