Fantástico 25/01: Advogados estão cobrando preços abusivos para defender aposentados

Foto: Fantástico/TV Globo
O Fantástico deste domingo (25/01), vai denunciar uma covardia. Advogados que cobram valores abusivos para defender aposentados. Os honorários são tão altos, que, às vezes, os advogados ficam com todo o dinheiro. Não sobra nada para os aposentados.
Uma reportagem especial vai falar sobre o incêndio na Boate Kiss, uma das maiores tragédias da história do Brasil. Um drama que ainda não acabou. Centenas de pessoas sobreviveram com sequelas. E, dois anos depois, preferem fugir do tratamento a ter que lembrar os momentos terríveis que viveram.
E  ainda tem o último episódio do ‘O Mundo Secreto dos Bebês.” O episódio é sobre a comunicação dos bebês. Você vai ver as descobertas mais recentes da ciência, os músculos envolvidos na fala e a maneira como os bebês aprendem a pronunciar.
Nesses tempos de apagão, de aumento na conta de luz, você sabe qual é o consumo de energia de cada aparelho da sua casa? O Fantástico vai te surpreender. Por exemplo: mexer um grau na temperatura do ar-condicionado. Faz diferença? E se você tem que dar uma saidinha rápida? Faz o que com o ar? Desliga ou deixa ligado? E ainda uma reportagem com uma história chocante. Vinte e cinco anos atrás, a Nathalia passou por um trauma enorme. “Eu vi minha mãe morrer. Eu sei como ela morreu. Foi meu pai”. Depois de 22 anos solto, o pai foi condenado e está preso. Mas agora uma reviravolta pode reabrir esse caso, e ele pode ganhar liberdade. A Nathalia está lutando para impedir isso. E mais com exclusividade no Brasil, um trabalho de extrema coragem. Uma jornalista francesa se disfarçou e conseguiu se alistar no Estado Islâmico, o grupo terrorista que ficou conhecido por decapitar seus prisioneiros. Ela vai mostrar como o Estado Islâmico recruta jovens europeus para o terror. Fique ligado no Fantástico que começa a partir das 21:00 da noite!
 ]]>

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: