Fantástico 25/10/2020: Padre acusado de desviar dinheiro de igreja é um destaque

Fantástico

Fantástico ainda mostra tudo sobre a tecnologia 5G

O Fantástico deste domingo, 25 de outubro, traz uma reportagem que mostra uma investigação que denuncia uma quadrilha especializada em aplicar golpes que rouba o dinheiro do trabalhador.

Estes golpistas seguiam até agências da Caixa Econômica Federal para realizar saques de FGTS e ainda do auxilio emergencial, se passando pelos verdadeiros donos de tais benefícios que descobriam que tinham caído no golpe, apenas quando seguiam até uma agência e tinham o desprazer de descobrir que o beneficio já tinha sido sacado.

Em outra reportagem que fala sobre o caso do Padre Robson de Oliveira, que está sendo investigado pela Polícia Federal pela suspeita dele ser um dos envolvidos no desvio de milhões de reais da igreja católica, mais precisamente do templo do qual ele era o principal sacerdote envolvido, o Templo do Divino Pai Eterno.

Em um esquema que desviava dinheiro de fieis e que pode ter desviado mais de R$ 50 milhões, recentemente a polícia descobriu que pessoas comuns e bem humildes também podem ter sido vítimas do esquema do qual o padre agora suspenso, supostamente é parte.

Isso porque, foram descobertas doações milionárias que foram feitas em nome de pessoas que sequer algum dia sonharam em ter o dinheiro por eles supostamente doado a fundação  AFIPE, que é o órgão responsável pelas doações do templo do Divino Pai Eterno.

Vamos acompanhar também uma reportagem que mostra tudo sobre a tecnologia 5G que está para chegar no Brasil e deve levar a conexão via internet a um novo patamar, isso porque agora a internet promete ser ultra-rápida e toda essa velocidade pode ajudar em diversos setores da sociedade.

Iremos acompanhar também o crescimento da violência contra candidatos que estão cada vez mais se tornando alvos de ataques violentos, agora durante o período eleitoral que neste ano traz candidatos a prefeitos e ainda vereadores nas eleições municipais.

Tem também a repercussão da declaração do Papa Francisco, que recentemente em um documentário disse ser a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo.

E ainda tem uma entrevista com o lutador Anderson Silva que fala sobre sua futura aposentadoria e ainda da última luta que irá disputar no octógono, tem também mais um episódio da série Mercado da Beleza, o Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão do Faustão, não perca!

Para assistir o Fantástico e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25186 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: