Fantástico 23/04/2023:Cidade pequena com tratamentos fantasma, dentista preso por abuso sexual e mais!
Fantástico chega com entrevista de Lulu Santos que fala sobre seus 70 anos
O Fantástico deste domingo, 23 de abril, traz uma reportagem que mostra uma cidade de apenas 17 mil habitantes que tem gastos que poderiam suprir a demanda de uma cidade de 17 milhões de habitantes.
Pelos valores recebidos, um fisioterapeuta teria que atender 260 pacientes por dia. O Fantástico conseguiu entrar em Wuhan, na China, e vai mostrar como está a cidade onde tudo começou três anos depois do início da pandemia.
Prestes a completar 70 anos, Lulu Santos abre as portas de sua casa para Poliana Abritta, e fala sobre as mudanças trazidas pelo tempo.
A repórter Giuliana Girardi dá início à segunda temporada da série “Bichos na Escuta – Meu Trabalho é Animal”.
A personagem de estreia é Giovanna, uma arquiteta que resolveu abandonar a profissão e se arriscar em um projeto ousado, alimentado por sua grande paixão: abrir um cat café, um espaço temático que oferece um grande número de felinos para os clientes interagirem.
Domingo também é o Dia Mundial do Livro. No segundo episódio de BookFant, Maju Coutinho conversa com dois autores brasileiros. Autora de “Conectadas”, Clara Alves viu seu romance estourar após ser compartilhado nas redes sociais.
A história traz o amor de Raíssa e Ayla, que se apaixonam pelas telas de jogos na internet. Vitor Martins, finalista do Prêmio Jabuti do ano passado, também participa com o sucesso “Se A Casa Oito Falasse”. Ambos autores trazem a temática LGBT para as suas obras.
O Fantástico vai revelar o caso de um dentista acusado de abusar sexualmente de pacientes.
“Toda vez que eu me levanto para cuspir, ele tenta olhar para debaixo da minha saia”, conta uma vítima.
Imagens exclusivas mostram o momento em que o dentista recebeu voz de prisão, dentro de um avião.
O Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão com Huck, não perca!
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.