Televisão

Fantástico 21/01/2024: Casos de quem sofre com a intolerância no país

Fantástico ainda investiga família que vendia remédios para câncer ilegalmente

O Fantástico deste domingo, 21 de janeiro, chega com uma reportagem que mostra pessoas que sofrem com a intolerância no Brasil.

Você vai ver casos de quem sofre com a intolerância no país – e a história de mãe e filho, com crenças diferentes, que dão exemplo de respeito e fé.

Confira ainda: dois crimes, dois mistérios. A polícia do Rio quer saber: a morte do galerista Brent Sikkema foi premeditada? E uma investigação exclusiva sobre a família que furtava remédios de alto custo para câncer, comprados com dinheiro público, e que jamais poderiam ser revendidos.

Tem também a estreia da série “Alergia – O corpo em alerta”, com doutor Drauzio Varella.

Quem era o matador de aluguel do Leste Europeu que estava escondido no Brasil e foi executado em Santos? Nossos repórteres tiveram acesso a novas imagens do assassino – antes e depois do crime. O que elas revelam?

E mais: tem estreia com o doutor Drauzio Varella. É a série Alergia – O corpo em alerta. Veja também: e não basta ser eliminado do @bbb! Tem que enfrentar o nosso novo quadro: Paredão da Blogueirinha!

O Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão com Huck, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!