Fantástico 20/09/2020: Conheça a jovem que está há 2 anos sem comer

Fantástico

Fantástico traz o caso de uma jovem que tem uma rara síndrome que a impede de comer

O Fantástico deste domingo, 20 de setembro, traz uma reportagem que revela detalhes do que pode ter sido a origem do incêndio que vem destruindo o Pantanal.

Os focos de incêndio podem ter se iniciado com uma pratica bastante comum entre criadores de gado, onde é colocado fogo em pastos afim de assim renovar a grama.

Vamos entender também o porquê de incêndios florestais estarem tão fora do controle, como estão em diversas localidades do mundo.

Em outra reportagem, iremos conhecer os pilotos do tráfico, que são usados por traficantes como aliados na hora de trazer para o Brasil toneladas e mais toneladas de drogas.

Tem também os bastidores de uma operação policial em um verdadeiro paraíso que fica escondido na Amazônia, nesta operação, iremos ver a cena de terror que um pequeno povoado viveu ao receber a visita da polícia.

Isso porque, muitos fugiram do local, com medo de acabarem sendo torturados pelos agentes da lei que estavam por ali em busca de traficantes de droga.

Tem também a impressionante história da jovem Fernanda Martines que sofre com uma rara síndrome alimentar que faz com que ela não consiga se alimentar há mais de 2 anos, como será viver sem comer por tanto tempo? E o que causa esta doença?

E ainda tem os mistérios do planeta Vênus que nos últimos dias se tornou notícia em todo o mundo com a divulgação de um estudo científico que sugere que o planeta que é considerado infernal por muitos pode abrigar a vida de algumas bactérias.

O Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão do Faustão, não perca!

Para assistir o Fantástico e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo23500 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: