Televisão

Fantástico 19/11/2023: Caso de padre acusado de desviar milhões de hospital é um destaque

Fantástico ainda fala sobre caso de menino autista que sofreu fratura grave na escola

O Fantástico deste domingo, 19 de novembro, traz uma reportagem que fala sobre o caso do padre investigado por desviar milhões de hospital.

Como agia o padre acusado de desviar milhões de um hospital e de projetos sociais. O Ministério Público identificou que o padre comprou pelo menos 29 imóveis em São Paulo, em Pernambuco e na Paraíba – os valores passam de R$ 34 milhões.

O caso do adolescente com autismo que sofreu uma grave fratura na escola. Novas imagens mostram em detalhes a abordagem do professor ao aluno.

A investigação sobre a morte da jovem de 23 anos durante o show da cantora Taylor Swift ontem no Rio.

Os termômetros fervem pelo Brasil e as lojas de rua já nem precisam de promoção para atrair a clientela. Você vai saber como funciona esse aparelho tão desejado pelos brasileiros: o ar-condicionado. E como a seca no Amazonas pode afetar as vendas daqui pra frente.

Veja também: os detalhes exclusivos da operação que resgatou 28 paraguaios e dois brasileiros trabalhando em condições análogas à escravidão em Minas Gerais.

E a trajetória inspiradora de uma mineira que foi ser babá nos Estados Unidos ainda adolescente e hoje tem poder para brigar por direitos que ela, como imigrante, não teve. Você vai conhecer a história de Natalícia Tracy, a brasileira da Casa Branca.

O Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão com Huck, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!