Fantástico 18/07/2021: Ex-mulher de DJ Ivis, Médico acusado de assédio e mais!

Fantástico 18/07/2021: Ex-mulher de DJ Ivis, Médico acusado de assédio e mais!

Fantástico traz entrevista reveladora com ex-mulher do DJ Ivis

O Fantástico deste domingo, 18 de julho, traz uma entrevista reveladora com a ex-mulher do DJ Ivis que se tornou o assunto principal dos noticiários nos últimos dias.

Isso porque, vídeo dele agredindo a ex-mulher, passaram a circular na web, desde então, muita revolta sobre o ocorrido vem acontecendo, e a principal peça de tudo isso, fala sobre como está sua vida, agora que seu agressor finalmente foi preso.

Ainda falando sobre violência doméstica, o show da vida irá mostrar quais são os códigos que mulheres que sofrem agressões dos companheiros, costumam usar, para tentarem pedir ajuda para que consigam sair dessa relação abusiva em que estão submetidas, por vezes, por não terem como se sustentarem sozinhas.

Iremos acompanhar também relatos de ex-funcionárias de um médico de Minas Gerais que está sendo acusado de abuso sexual.

Tem também uma travessia para lá de arriscada de um aventureiro em um dos pontos mais altos do Sul do Brasil, iremos acompanhar ainda mais episódio da série Animais Geniais.

No episódio da semana, vamos conhecer os animais que possuem facilidade com números, algo difícil até mesmo para os humanos.

E ainda tem uma reportagem especial falando mais sobre as Olimpíadas 2020 que começam nos próximos dias e devem colocar os olhos do mundo sobre o Japão, em especial, em Tóquio, cidade sede dos jogos que deveriam ter ocorrido no ano passado, mas que foram adiados em virtude da pandemia.

E mais: Tadeu Schmidt nos atualiza sobre a rodada do Brasileirão, sempre ao lado dos conhecidos cavalinhos que sempre chegam com comentários para lá de divertidos, o Fantástico começa logo após mais uma edição da Super Dança dos Famosos, não perca!

Para assistir o Fantástico e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *