Televisão

Fantástico 17/12/2023: Jogo do Aviãozinho investigado por fraude

Fantástico ainda mostra golpistas que usam a imagem e voz de famosos

O Fantástico deste domingo, 17 de dezembro, traz uma reportagem que mostra golpistas que tem usado a imagem e a voz de artistas para divulgar produtos sem qualquer procedência.

Golpistas estão usando inteligência artificial para manipular a imagem e a voz de pessoas conhecidas e lucrar com a venda de produtos sem eficácia nenhuma ou que simplesmente nunca vão ser entregues a nós.

E mais: sucesso na internet, uma plataforma que divulga o jogo do aviãozinho vira alvo de investigação policial por fraude.

Veja também: a brasileira eleita a melhor chefe de cozinha da América Latina vai ensinar uma receita boa e barata para a ceia de Natal.

Os detalhes inéditos da investigação que identificou advogados trabalhando como mensageiros do tráfico dentro e fora de um dos principais presídios do nordeste.

Veja também: a tecnologia dos exoesqueletos chega ao Brasil para mudar vidas.

E mais: e o sucesso meteórico de @McDaniell, o funkeiro que até pouco tempo atrás trabalhava em um restaurante e agora está no topo das paradas.

Astrid Fontenelle acompanha a mais linda das surpresas em mais um episódio de ‘Chegadas e Partidas’!

Veja também: sabe aquelas tretas que acontecem quando a família se junta para o Natal? Das tarefas ao cardápio: nós desafiamos a inteligência artificial a resolver essas picuinhas!

O Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão com Huck, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!