Televisão

Fantástico 17/03/2024: Canetas para tratamento da obesidade se tornam alvo de criminosos

Fantástico ainda traz entrevista com a cantora Wanessa Camargo

O Fantástico deste domingo, 17 de março, chega com uma entrevista com a cantora Wanessa Camargo que foi expulsa do BBB24, após ter sido acusada por Davi de agressão.

Prédios sem manutenção, leitos equipados para receber pacientes com as portas trancadas, próteses ortopédicas destruídas por negligência: o Fantástico entrou nos hospitais federais no Rio de Janeiro e mostra imagens exclusivas de alas inteiras em situação alarmante.

Tem uma entrevista exclusiva com a cantora Wanessa Camargo, a primeira após a desclassificação dela do BBB.

Drogarias de São Paulo na mira dos bandidos: você vai saber como agem as quadrilhas que vêm roubando estoques inteiros de canetas usadas no tratamento da obesidade.

Caos e descaso com o dinheiro público: manutenção precária, com risco de incêndio. Leitos prontos, mas trancados a cadeado. E mais flagrantes que provocam indignação.

Veja também: a negociação no sequestro de um ônibus, na Rodoviária do Rio. A gente vai mostrar cenas inéditas. O que as câmeras no uniforme dos policiais registraram?

E mais: uma nova operação contra o tráfico de animais. Tinha até sargento dos bombeiros entre os criminosos.

Veja ainda: dois gigantes da nossa música no palco do Show da Vida: Caetano Veloso e Maria Bethania cantam juntos no palco.

O Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão com Huck, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!