Fantástico 13/09/2020: Preocupação com a educação na pandemia e esquema de corrução na prefeitura do Rio são destaques

Fantástico

Fantástico mostra como a médica que foi picada por uma cobra durante um banho de cachoeira está após 8 dias na UTI

O Fantástico deste domingo, 13 de setembro, traz uma reportagem que irá mostrar a preocupação que pais e profissionais da educação estão com a educação do país.

Devido a pandemia, as aulas presenciais foram paralisadas desde meados de março, desde então, os alunos das redes publicas e privadas, tem encarado o ensino à distância.

Algo que ainda deixa muito a desejar, principalmente para aqueles alunos que são mais vulneráveis e não tem sequer acesso a internet para que possam acessar os conteúdos destas aulas online.

Vamos conferir também uma reportagem que fala sobre o efeito da COVID-19 no cérebro, onde iremos ver relatos de pessoas que acabaram passando a sentir cheiros e sabores exóticos desde que tiveram a doença que tem deixado o mundo em estado de atenção.

Vamos ver também a médica que acabou sendo picada por uma cobra, enquanto tomava um banho de cachoeira com alguns amigos. Após ser picada pelo animal peçonhento, a médica precisou ser hospitalizada e ficou 8 dias na UTI, felizmente ela tem se recuperado e o programa mostra sua recuperação.

Em uma reportagem sobre o esquema de corrupção na prefeitura do Rio, iremos ver que o prefeito Crivella teria transformado a prefeitura em uma espécie de comércio.

E ainda tem um ativista que acabou sendo ferido por índios que vivem isolados que o atingiram com uma flecha, tem também a luta de protetores de animais para tentar salvar os animais que estão sofrendo com o incêndio no Pantanal.

O Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão do Faustão, não perca!

Para assistir o Fantástico e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo22202 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: