Fantástico 11/08/2019: Violência contra mulheres deficientes é um destaque

Fantástico

Fantástico faz um alerta para golpes que andam sendo aplicados pelo Instagram.

O Fantástico deste domingo, 11 de agosto, traz uma reportagem especial a qual irá testar o ator Rafael Vitti num curso para pais de primeira viagem.

O ator que esteve no ar até pouco tempo atrás na novela das sete Verão 90 está a espera de sua primeira filha ao lado de Tatá Werneck e o programa irá testar se ele está pronto para se tornar pai, o ‘Fantástico’ leva o ator para um ensaio geral: um curso para pais de primeira viagem. São tarefas básicas, mas que nem sempre são fáceis, como dar banho e trocar roupa e fralda. Será que Vitti, casado com a atriz e apresentadora Tatá Werneck, vai se sair bem?

Além do Dia dos Pais, o mês de agosto tem outra data importante. No dia 7, a Lei Maria da Penha completou 13 anos com uma novidade: um artigo que prevê que, em casos de violência doméstica, o registro de ocorrência deve especificar se a vítima tem alguma deficiência.

Também é necessário informar se a violência sofrida resultou em deficiência ou agravou alguma deficiência preexistente.

Dados do Disque 100 mostram que 11.752 casos de violência contra pessoas com deficiência foram registrados em 2018, sendo 51% contra mulheres.

O ‘Fantástico’ mostrar como algumas delas se sentem e o que fazem para buscar a própria segurança.

No segundo episódio da série ‘Não tá tudo bem, mas vai ficar’, Dráuzio Varella fala sobre um fator que não colabora para combater a depressão: o preconceito. Pessoas próximas a quem sofre do problema não entendem o caso como doença. O médico chama atenção também para o alto índice de depressão entre adolescentes. A cada cinco, um desenvolverá a doença.

Veremos também uma reportagem a qual segue fazendo um alerta sobre os riscos que o planeta está correndo devido ao forte nível de poluição que se encontra, nesta reportagem iremos ver que os polos estão correndo grandes chances de sumirem totalmente antes do fim deste século.

Tem ainda um alerta sobre golpes que andam sendo aplicados por meio do Instagram, onde pessoas estão sendo vítimas de estelionato ao tentarem comprar celulares por meio da rede social, o negócio que parecia ser um bom negócio acaba se tornando uma verdadeira dor de cabeça.

O Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão do Faustão, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: