Fantástico 09/02/2020: Guerra pela herança de Gugu e imagens raras de Asa Branca

Fantástico

Fantástico traz a volta da série Meu Filho Não Faria Isso

O Fantástico deste domingo, 09 de fevereiro, traz mais uma reportagem a qual iremos acompanhar mais um episódio da verdadeira guerra que a família e a companheira de Gugu vem travando pela herança do apresentador que morreu tragicamente em um acidente ocorrido em novembro passado.

Em outra reportagem iremos acompanhar como o Brasil está se preparando para receber os brasileiros que estavam na China e que foram repatriados afim de se protegerem contra o surto do coronavírus que tem tirado a vida de centenas de pessoas no país asiático e vem deixando o mundo em alerta para uma possível epidemia mundial, ainda nesta reportagem iremos saber como nosso país está se preparando para uma possível chegada do vírus em nosso território.

Tem também a volta da série Meu Filho Não Faria Isso, que testa adolescentes em situações as quais seus pais acham que eles não agiriam de maneira inadequada, será mesmo?

Na volta da série iremos acompanhar os jovens sendo testados sobre algo até que simples, aonde um suposto vendedor pede para entrar na casa aonde apenas o adolescente se encontra, será que ele irá abrir a porta de casa para um completo estranho?

Tem também a série Dinastias que mostra a luta de mais um animal para manter sua família viva, e ainda tem uma reportagem especial aonde iremos acompanhar imagens raras do locutor de rodeios Asa Branca que morreu nesta semana, vítima de um câncer na boca.

Nesta reportagem alguns famosos que tiveram contato com o locutor falam sobre o mesmo, e ainda tem mais um divertido Isso a Globo Não Mostra que segue brincando com o acervo da Rede Globo e com os fatos que vem sendo notícia.

E mais: Tadeu Schmidt traz os gols da rodada dos principais campeonatos estaduais de todo o Brasil, o Fantástico começa logo após o Domingão do Faustão, não perca!

Fernando Azevedo15845 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: