Fantástico 08/12/2019: Golpe do falso sequestro é um destaque!

Fantástico

Fantástico mostra quem é o menino que irá se formar em Engenharia Elétrica aos 9 anos.

O Fantástico deste domingo, 08 de dezembro, traz uma reportagem a qual irá fazer uma denúncia sobre livros didáticos que ao invés de irem parar nas mãos dos estudantes como deveria ocorrer acabam se tornando material de reciclagem que se transforma em papel higiênico.

Em outra reportagem iremos conhecer o menino que com apenas 9 anos irá se formar em Engenharia Elétrica, iremos saber mais sobre este garoto e ainda quais foram os motivos que o levaram a querer seguir carreira na Engenharia.

Em mais um episódio da série Jornada da Vida iremos conhecer a capital espiritual da Índia, e no Mulheres Fantásticas iremos conhecer a menina que descobriu a metamorfose e ainda a jovem indígena que se tornou uma cirurgia e tem salvo a vida de centenas de pessoas.

Veremos ainda que um dos golpes mais populares nos últimos tempos tem ganho novos alvos, trata-se do golpe do falso sequestro que agora tem filtrado suas vítimas se focando em pessoas de alto poder aquisitivo.

Tal filtro tem feito com que estes criminosos faturem quantias que ultrapassam os R$ 300 mil, veremos também a forte violência que a Polícia de São Paulo tem pregado contra jovens que frequentam bailes funk conhecidos como Pancadão.

Tem também a história do funk que é um ritmo genuinamente brasileiro e que cada vez mais tem se tornado um ritmo de extrema importância e tem movimentado cada vez mais dinheiro, sendo que até mesmo empresas especializadas em funk já existem.

E é claro que o divertido Isso a Globo Não Mostra não poderia ficar de fora da edição, o Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão do Faustão, não perca!

Fernando Azevedo20576 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: