Fantástico 08/11/2020: Desigualdade social no Brasil e entrevista com Ana Maria Braga são destaques

Fantástico

Fantástico ainda fala com testemunha que denunciou como funcionava o esquema de desvio de dinheiro da ALERJ

O Fantástico deste domingo, 08 de novembro, traz uma reportagem que mostra maiores detalhes sobre a vida de Joe Biden, que foi eleito o novo presidente dos Estados Unidos.

Ele que venceu as eleições contra Donald Trump, teve uma vida cheia de bastante lutas, tendo que criar os filhos sozinho após a morte precoce da esposa, o novo presidente americano sempre tentou fazer com que sua vida pública acontecesse e assim pudesse de algum modo ajudar a sociedade.

Em uma reportagem exclusiva, o Fantástico traz um estudo que mostra que na última década a população mais pobre do Brasil ficou ainda mais pobre, e aqueles que são os mais ricos do país foram os responsáveis por todo o crescimento que o país teve nos últimos anos.

Isso somente mostra como o país é desigual, sendo que toda a riqueza concentrada fica nas mãos de pouco mais de 3% da população como um todo.

Vamos ver também uma reportagem que mostra o emocionante e dramático resgate da menina de apenas 3 anos que sobreviveu há mais de 48 horas debaixo dos escombros de um prédio que desabou na Turquia, na reportagem, iremos entender mais sobre os limites do corpo humano.

Tem também uma conversa com uma das testemunhas que revelou como funcionava o esquema de desvio de dinheiro da ALERJ, onde Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, é um dos principais  suspeitos.

E ainda tem uma emocionante entrevista com a apresentadora Ana Maria Braga que fala sobre sua relação com Tom Veiga, ator que deu vida ao amado Louro José durante mais de 24 anos e que morreu precocemente no último domingo, 01, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), causado em consequência de um aneurisma.

Na entrevista, a apresentadora fala como era seu relacionamento com o colega de trabalho com quem dividiu a tela por mais de 25 anos e como que ela deve seguir a vida daqui em diante.

O Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão do Faustão, não perca!

Para assistir o Fantástico e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25298 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: