Fantástico 06/09/2020: Prisão de médicos suspeitos de esquema de fraude em vestibulares é destaque

Fantástico

Fantástico mostra ainda a corrida por itens vindo do espaço em cidade do sertão nordestino

O Fantástico deste domingo, 06 de setembro, traz como um de seus destaques o caso de 5 médicos que acabaram sendo presos nesta semana por serem suspeitos de ser parte de um esquema que ajudava estudantes a fraudarem vestibulares em instituições públicas de ensino.

Estes médicos teriam sido quem fez as provas nos vestibulares destas instituições no lugar destes supostos estudantes que pagariam até R$ 120 mil para os médicos formados irem em seu lugar realizar a prova que definiria se eles iriam ou não conquistar a vaga que tanto almejavam no curso de medicina, vamos acompanhar também as conclusões finais do caso da jovem que acabou morta por uma amiga por um tiro que inicialmente parecia acidental, mas que acabou tomando outros rumos ao longo das investigações.

Tem também a invasão dos bichos selvagens a área urbana, nesta semana, uma cidade do interior de São Paulo viu suas ruas serem invadidas por uma onça-pintada que assustou os moradores, esse é apenas um dos muitos casos que vem ocorrendo ao redor do mundo nos últimos tempos.

Em mais uma reportagem sobre os efeitos da pandemia no Brasil, iremos acompanhar como que a crise provinda da pandemia fez com que o mercado de trabalho encolhesse ainda mais do que já vinha encolhendo nos últimos anos.

Tem também uma reportagem que mostra como que os profissionais da saúde tentam lidar com a insegurança e a ansiedade de estarem na linha de frente do combate a pandemia que ainda parece distante do fim, o Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão do Faustão, não perca!

Para assistir o Fantástico e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo22256 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: