Televisão

Fantástico 05/03/2023: Caso de brasileiro pego com carne humana em aeroporto e novas denúncias contra Thiago Brennand são destaques

Fantástico ainda traz a importância da amamentação nos primeiros meses de vida

O Fantástico deste domingo, 05 de março, chega com novas denúncias contra o empresário Thiago Brennand que ficou conhecido no Brasil todo após ter agredido uma jovem em uma academia que frequentava.

Nas novas denúncias contra o empresário, um homem que trabalhou por 15 anos para o empresário revela que o mesmo agredia o filho em sua frente.

Uma reportagem especial do Fantástico vai abordar todas as etapas de uma das fases mais importantes da maternidade: a amamentação.

Iremos conferir os cuidados com os bebês – mas sem esquecer das mães. E por que os índices de amamentação no Brasil estão abaixo do recomendado pela Organização Mundial de Saúde?

De Belo Horizonte para o coração de fãs em todo o Brasil: raridades da trajetória do Skank, antes da despedida dos palcos.

Tem também uma reportagem que fala como conter o avanço das “barricadas do tráfico” no Rio de Janeiro?

Obras do crime para tentar impedir a ação da polícia e de grupos rivais – e que atrapalham serviços essenciais para os moradores.

O Fantástico foi à Holanda pra contar a história da misteriosa morte de um brasileiro e do assassino dele. O mineiro Begoleã Mendes Fernandes foi preso em Portugal quando tentava fugir para o Brasil. Na mala, levava pedaços de carne, que ele disse que era humana.

Tem ainda tudo sobre os homens que voltaram para casa recentemente após terem sido encontrados em uma vinícola onde trabalhavam em situação análoga a escravidão, ainda na reportagem, iremos conhecer um homem que trabalhou por mais de 39 anos na mesma situação.

E ainda tem o último episódio da série “Planeta Verde”. O Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão com Huck, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo