Fantástico 02/05/2021: Anitta, Dentista que deformava rosto de pacientes e tráfico de mulheres são destaques

Fantástico
Publicidade

Fantástico ainda mostra quem é o tesoureiro acusado de fazer um desvio milionário numa pequena cidade

O Fantástico deste domingo, 02 de maio, traz uma reportagem que vai mostrar como que a Polícia conseguiu desarticular uma quadrilha que era especializada no tráfico de mulheres.

Essas mulheres eram enviadas para outros países como se fossem uma mercadoria, com direito até mesmo a uma espécie de ‘selo de qualidade’, o líder desse esquema no Brasil levava uma vida de luxo e tinha orgulho em dizer que trabalhava apenas com mulheres lindas e que agradar os seus clientes era o sue maior objetivo.

Em outra reportagem, iremos conhecer pacientes de uma dentista que a acusam de aplicar substâncias para deformar seus rostos.

Essas suspeitas surgiram quando eles resolveram realizar uma harmonização facial que terminou com diversas deformidades em seus rostos, tudo pela dentista dizer estar aplicando um produto, mas na verdade estar utilizando um outro bem diferente.

E ainda tem uma reportagem que mostra quem é o tesoureiro que era querido por todos de Dom Pedro de Alcântara no interior do Rio Grande do Sul e hoje em dia é suspeito de dar um golpe milionário de R$ 8 milhões nos cofres públicos e deixar o município sem recursos para nada, tem também uma entrevista com a cantora Anitta que fala sobre seu mais novo lançamento: Girl From Rio.

Publicidade

O novo trabalho da cantora se tornou sucesso antes mesmo de ser lançado, isso porque a imagem de divulgação do novo single da artista carioca viralizou na web.

No papo, a cantora fala sobre o que a inspirou para lançar a música e ainda o porque de ter usado a base de Garota de Ipanema de Tom Jobim.

O Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão do Faustão, não perca!

Para assistir o Fantástico e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32645 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito − 6 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password