Notícias

Família busca casal de adolescentes de Potirendaba, SP, que desapareceram nesta terça, 09

Um casal de adolescentes que são moradores de Potirendaba, SP, estão sem dar notícias para a família desde às 04:00 da manhã, horário de Brasília, desta terça-feira, 09 de abril, e a família está tentando os localizar desde então!

O irmão de um dos jovens que estão desaparecidos desde esta madrugada revelou que a maior preocupação da família se deve ao fato dele estar dirigindo um carro e ainda não ser habilitado, a última localização que a família possui dos jovens que foi conseguida por meio de um aplicativo de celular via GPS apontou que os jovens estavam próximos a Elisiário, SP.

Ainda de acordo com informações da família o casal de adolescentes que é formado por Jheimes e Anita, estão juntos há cerca de dois anos e ainda que eles nunca haviam ficado tanto tempo sem dar notícias como estão nesta terça.

O carro o qual o rapaz está dirigindo é um Vectra da Chevrolet, ano 2005, na cor prata que tem as seguintes placas: JFQ -7190 Urupês, SP.

Não há informações se o caso de desaparecimento já foi registrado pela Polícia, ao contrário do que se imagina não é preciso que se passem 24 horas para que um desaparecimento seja registrado em qualquer delegacia do país.

Caso tenha visto este casal em algum lugar, entre em contato com o seguinte número: (17) 99777-4022 .

Com informações do Potirendaba em Foco.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!