Notícias

Paulo Roberto falcão se defende de acusação de importunação sexual

Falcão se demite do Santos após acusação de importunação sexual

Paulo Roberto Falcão foi acusado de importunação sexual por uma funcionária de um hotel nesta sexta-feira (4). Em contato com funcionários do estabelecimento, os responsáveis informaram  que o caso estava sendo apurado. Fontes da Polícia Civil, por sua vez, confirmaram o fato.

Falcão vive neste hotel e teria assediado a recepcionista em duas oportunidades. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos.

O boletim de ocorrência aponta que os atos de Falcão não deixaram vestígios. Dessa forma, um exame de corpo de delito foi descartado.

Falcão pede demissão do Santos

O coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão pediu demissão do Santos após a acusação de importunação sexual. Ele negou a denúncia, mas resolveu se desligar do clube.

Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu.” disse falcão.

Falcão é conhecido pelo sucesso como jogador, coordenador técnico e também, por ser um brilhante comentarista do grupo globo .

Falcão e a família não vem sendo encontrados para dar declarações publicas. A família de falcão estaria muito abalada segundo fontes e falcão inclusive não estaria saindo se quer de seu quarto, decepcionado com a denuncia.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo